Dica do Dia: Como organizar os pinceis



Oi meninas!!!
Voltei pra dar uma dica pra vocês.Quando estava fazendo meu cantinho de makes,fiquei pensando como organizar meus pincéis,já tinha tido uma ideia quando,meu marido veio com uma ideia melhor ainda!!!!
Ficou do jeito que eu queria,organizado e pinceis amostra pra dar um charminho no meu cantinho,hahaha!!!

Gente não sei vocês mas eu não gosto de deixar meus pinceis expostos,por isso essa foi a melhor opção pra mim,e também é foi uma opção bem baratinha!!



Isso mesmo um porta escova de dente,da pra ver os pinceis direitinho,você não perde tempo procurando e fica bonitinho na penteadeira.


E é fácil de achar,comprei o meu na loja de 1,99,sabe,tem de varias cores e modelos,o meu é de acrílico.
E o legal que ele já vem com algumas divisórias.

No espaço maior eu ponho os pinceis de face,e depois vou separando,os pinceis de esfumar,de detalhes e de delinear.


OBS: Favor ignorar a sujeira dos pinceis!!!!
Para os pinceis pequenos,usei do mesmo kit,aqueles que são pra colocar algodão ou cotonete. 


Viram como ficam todos arrumadinhos e livres de poeira e insetos!!


Agora uma fotinho do meu cantinho!!!




É isso meninas espero que tenham gostado da dica de hoje.Eu adorei essa ideia!!
Bjs,inté!

12 comentários:

  1. Muito boa a dica, quem vai dizer que e de escova de dente rsrss...Parece realmente um porta treco, muito legaalll, vo usar sua dica!

    Bjs!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia! Vou seguir já!

    Super Beijo!

    http://www.blogmodaeestilo.com/

    ResponderExcluir
  3. Que ótima idéia amiga simplismente lindo e melhor não enche de poeira... Nem tinha pensado nisso, os meus eu guardo em um copo da Barbie super fofo, mas o que acontece enche de pó e depois me mato lavando....
    Um super Beijo minha Linda
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na avon vende um desses da barbie,você continua com a barbie e fica livre de pó,kkk,bjs!!!

      Excluir
  4. Adorei *-* com certeza vou procurar um organizador desse pra comprar ^^ se achar um rosa então ai vou achar melhor ainda kkk'
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também estava atras de um rosa mas no dia que comprei,só tinha preto,quando voltei no outro dia,adivinha,tava lá o danado do rosa!!!!Obrigada,passo sim.bjs!!!

      Excluir
  5. Olá adorei o blog e tudo por aqui vem conhecer o meu tbm http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, nunca tinha pensado nisso. Ficou tudo bem lindo e organizado, adorei.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Miriã, gostei muito do seu blog e estou seguindo. Da uma passadinha no meu, e se puder seguir....
    http://amadoromaquiagem.blogspot.com.br/
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado,obrigada!!Bjs!

    ResponderExcluir